quinta-feira, 6 de maio de 2010

Queridas amigas quero pedir perdão por não ter dado o devido credito ao blog da petitola sempre tenho cuidado em relação a isso pois, sei que é muito sério as lembranças que fiz para o dia das mães os modelos me foram passados pela net por uma amiga, como vocês sabem quase não tenho tempo para postagens e tambem verificar de quem é a autoria mas aprendi a lição com este comentario. esta certo eu faria a mesma coisa mais eu não sou de copiar e colar e concordo se é bonito vamos copiar e dar sim o devido credito desde já se tiver ofendido alguém me perdoem ficarei mais atenta e perdão por não estar sempre postando realmente é falta de tempo
obrigada por voces fazerem parte da minha vida
Beijão a todas

3 comentários:

  1. Olá Magda!
    Vi que você visitou meu blog e que tornou minha seguidora, que bom saber que você têm um blog também!
    Vim retribuir a visita e Vou tornar sua seguidora tambem. Que coisas mais lindas são essas que você faz, hein?!
    Parabéns!!! Deus te abençoe muuuuuuuuuito em tudo!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe o atraso em responder é falta de empo mesmo
      gostaria muito de conhece-la pessoalmente se é que isso é possivel estou indo para a mega artesanal em são paulo no proximo dia 25/06/12 podemos marcar e derepente quando voce vier em manaus ficará aqui comigo bjs

      Excluir
  2. Olá tudo de bom ...
    Obrigada por seguir o meu blog .
    Também estou a seguir o seu , como poderá ver .
    Parabéns o seu blog está magnifico .


    Ernesto
    ernestocastanha.blogspot.com
    ernestocastanha.blgs.sapo

    ResponderExcluir